McMoney - Ganhe dinheiro sem fazer nada!


Com McMoney, você pode. Tudo que você tem a fazer é receber mensagens de texto em seu telefone celular de vez em quando. 

Ao deixar-nos enviar mensagens de texto para o seu telefone, você permite-nos testar e melhorar as operações móveis. Basta dizer, você nos ajudar a ajudar as operadoras móveis a trabalhar juntos. 
E não sem importância, cada mensagem que você recebe, acrescenta mais dinheiro para seu banco McMoney.


Específicos 
- Não quero receber mensagens por um tempo? Apenas desativar o aplicativo McMoney por um tempo nas configurações.
- Você pode excluir o texto assim que você recebeu. Não há necessidade de armazená-lo.
- As mensagens não contêm quaisquer textos significativos, mas apenas alguns caracteres aleatórios que você pode ignorar.

Segurança 
McMoney é uma iniciativa do CM Telecom, uma empresa internacional de criação de produtos de segurança. Desde mensagens seguro é o nosso core business, fizemos McMoney extremamente seguro e seguro para você usar. Seus dados pessoais são tratados de acordo com as regras de privacidade estritas.




Por que você quer para enviar mensagens SMS de teste? 
McMoney é um aplicativo que envia mensagens de texto SMS, a fim de testar o alcance SMS de diferentes redes de telecomunicações em todo o mundo.


Como posso ganhar dinheiro? 
Tudo que você precisa fazer para começar a receber o dinheiro é para instalar o aplicativo McMoney e verificar o seu número de telefone. Uma vez que você começar a receber as mensagens de teste, Você não precisa tomar nenhuma ação. Basta manter o aplicativo em seu dispositivo e verificar a quantidade de dinheiro que você ganhou de vez em quando.

O que eu preciso fazer quando eu receber uma mensagem de texto? 
Você receberá automaticamente mensagens de teste. Não há necessidade de tomar nenhuma providência. Você pode simplesmente ignorar as mensagens.

Posso apagar as mensagens recebidas? 
Sim, você pode excluir as mensagens de teste de imediato, se quiser.


Por que há sinais / números / caracteres especiais no texto? 
caracteres especiais estão nas mensagens de texto para que possamos testar se o seu operador móvel está transferindo o conteúdo da mensagem corretamente.

Eu tenho o aplicativo instalado, mas eu don `t receber quaisquer mensagens. O que há de errado? 
As mensagens são enviadas com base nas necessidades dos sistemas de teste. Uma vez que o sistema inicia uma consulta de teste, ele irá enviar mensagens para seu dispositivo móvel se você tiver conexão com a internet.


DOWNLOAD


Postagem Anterior Próxima Postagem