Rewarded Play - Aplicativo para Ganhar Gift Cards


Jogue jogos gratuitos no conforto de sua casa com o Rewarded Play, o aplicativo completo para jogos casuais que você vai adorar jogar. Jogue, escolha suas recompensas e obtenha seus vales-presente em 48 horas! Ganhar vales-presente é muito fácil. Resgate recompensas de lugares de marca e divirta-se.

Use nosso aplicativo diariamente e jogue para ganhar recompensas. Os cartões-presente da Amazon, os cartões-presente Target e os cartões-presente da Best Buy podem ser seus! Os jogos de recompensas são gratuitos e estão disponíveis a qualquer momento, mesmo enquanto você estiver em casa.

Adora Paciência, Mahjong, Roda da Fortuna, Yahtzee e outros jogos semelhantes? Jogue esses jogos gratuitos de recompensas e ganhe pontos ao começar a jogar, atingir certos níveis, ver vídeos premiados e fazer compras no aplicativo. Em seguida, escolha entre cartões-presente da Amazon, cartões-presente da Best Buy, cartões-presente da Target e muito mais!!



RECURSOS DE JOGO RECOMPENSADO:
  • Jogue jogos que você vai adorar e ganhe pontos.
  • Jogue jogos como Yahtzee, Solitaire, Wheel of Fortune e muito mais!
  • Jogue a cada hora para marcar mais pontos!
Jogue jogos e ganhe pontos para obter cartões-presente. Este aplicativo de recompensas torna a obtenção de vales-presente grátis mais divertida do que nunca! Faça o download do Rewarded Play e seja recompensado por jogar seus jogos favoritos!

O Jogo Recompensado não é endossado, licenciado ou patrocinado pela Amazon, Walmart, Target, Best Buy ou qualquer outro provedor de cartão-presente. Baixe o app aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem