Flash Rewards - Aplicativo para Ganhar Gift Cards

O Flash Rewards é a nova melhor maneira de ganhar dinheiro em casa, simplesmente usando o aplicativo! Sente-se no sofá e jogue os jogos oferecidos no aplicativo enquanto ganha moedas, que você pode trocar por cartões-presente com dinheiro real, agora incluindo Visa, Amazon e Nintendo.


O Flash Rewards é totalmente gratuito.

Ganhe Moedas Facilmente

Uma das maneiras pelas quais nos diferenciamos é que continuamos a recompensá-lo pelo tempo contínuo jogado em nossos jogos oferecidos, em vez de apenas instalá-los. Você pode continuar a ganhar moedas para o seu cartão-presente com base em quanto tempo você joga e usa!

Ofertas especiais

Você gosta de grandes promoções e ofertas especiais? Recompensas Flash tem tudo para você! Encontre promoções exclusivas especiais para aplicativos/serviços online e assinaturas também. Quanto mais você usar o Flash Rewards, mais rápido poderá ganhar moedas para cartões-presente!


Flash Rewards está sempre adicionando novos jogos e promoções, bem como marcas de cartões-presente, como Visa, PlayStation, Nintendo, Amazon, Nike, Starbucks e muito mais. Há sempre uma razão para voltar e descobrir o que há de novo.

- Ganhe cartões-presente para grandes marcas

- Não há custo para usar o Flash Rewards

- Não há limites ou limites de quantas ofertas você pode concluir

- Seja recompensado por jogar e usar aplicativos em seu telefone

- Ofertas e assinaturas fantásticas de serviços você vai querer usar



Postagem Anterior Próxima Postagem