Como ganhar dinheiro no Subway Surfers


Jogo mobile dá ao jogador várias formas diferentes para como ganhar moedas. Veja como

Subway Surfers é um dos jogos de corrida infinita mais populares para smartphones. Com versões tanto para Android quanto iPhone (iOS), um dos grandes desafios do game é ganhar moedas para desbloquear novos personagens, equipamentos especiais e trajes extras.


Subway Surfersé um jogo de plataformas no qual você terá que correr da polícia por uma perigosa estação através da qual os trens passam continuamente em velocidade total. Trata-se de um corredor sem fim com um estilo visual colorido onde o jogo termina quando você bate, e o agente da lei pega você. Mas não se preocupe. Você começará a correr novamente em um novo e emocionante jogo com apenas um toque na tela.

Graças às moedas que você recolhe, você também poderá desbloquear novos itens, personagens e skates com diferentes capacidades. Os power-ups do jogo ficam melhores se você investe moedas neles, então você precisa tentar coletar todas elas ao mesmo que evita obstáculos.

Subway Surfersé um jogo super divertido que, com a sua simplicidade, manterá você colado à tela por horas. É um título constantemente atualizado onde você terá a possibilidade de bater os recordes de seus amigos, os quais você poderá consultar na internet.





Postagem Anterior Próxima Postagem