Bitmaker - Aplicativo para Ganhar Bitcoin no Celular


Bitmaker é um app que permite que você ganhe bitcoins tendo-o apenas instalado em seu dispositivo Android. Em teoria, pelo menos. Na prática, considerando que atualmente um bitcoin tem uma taxa de câmbio muito alta, você vai ganhar muito poucos bitcoins.

Ao invés de ganhar bitcoins, o que Bitmaker realmente faz é permitir que você ganhe satoshis. 'O que é um satoshi?' mais que um confuso leitor perguntará. Um satoshi, resumindo, é o equivalente a um cêntimo para os bitcoins. Mas um satoshi vale muito menos um que um centésimo de um bitcoin.

Com Bitmaker você pode ganhar 500 satoshis a cada meia hora. Dito isso, você também pode instalar outros apps para ganhar mais satoshis. Todo o dinheiro que você ganhar irá diretamente para sua carteira Bitcoin, a qual você pode configurar nas configurações do app.

Bitmaker é um app interessante para entusiastas da bitcoin, dado que ele permite que você ganhe um pouco de dinheiro extra.


Como ganhar Bitcoins?

Muitas pessoas buscam como ganhar Bitcoin na internet sem que seja necessário realizar investimentos convencionais. Isso pode ocorrer por uma série de motivos, como indisponibilidade para aplicação de recursos ou perfis iniciantes que não possuem conhecimento suficiente para operar nesse mercado.

Seja como for, existem algumas alternativas que oferecem recompensas na forma de criptomoedas para os usuários. Entretanto, é importante destacar que as plataformas não trabalham com unidades inteiras da moeda, e sim com frações reduzidas.

No caso do Bitcoin, existem as Satoshis, que funcionam como se fosse um centavo de real. Um satoshi corresponde a 0,00000001 BTC (sim, sete zeros depois da vírgula). Em outras palavras, é necessário 100 milhões de satoshis para formar uma unidade de Bitcoin.

Essa divisibilidade permite que a moeda seja adequada para micropagamentos ou microtransações.

Contudo, é importante frisar que as recompensas gratuitas que podem retornar criptomoedas correspondem a essas pequenas frações, sendo necessário uma quantidade consideravelmente alta para obter retorno com possíveis vendas no futuro.


Postagem Anterior Próxima Postagem