OláNota - Aplicativo para Ganhar Dinheiro Enviando Notas Fiscais

OláNota é um aplicativo gratuito, sem depósitos e compras no aplicativo, fácil de usar, com pagamentos rápidos e garantidos! OláNota é uma maneira divertida de ganhar dinheiro com notas fiscais! Antes que pergunte, ele paga para você tirar foto de notas e cupons fiscais.

Como funciona o OláNotas para ganhar dinheiro:

1) Tire fotos de suas notas fiscais com o OláNota app;

2) Ganhe muitos pontos e Shakes!

3) Troque seus pontos do OláNota por dinheiro!

A nota fiscal serve como prova da compra, o que ajuda se o consumidor tiver uma reclamação e precisar de alguma troca. Junto ao Procon, por exemplo, a nota fiscal tira qualquer dúvida sobre o que foi comprado. Se o caso for sério e você precisar de um advogado, a nota fiscal é um documento essencial no processo.


O que é o OláNota?

O OláNota é um aplicativo de renda extra muito famoso na internet, com esse app você vai ganhar dinheiro com suas notas de supermercados, basta tirar uma foto das sua notas e enviar no app e ganhar seus pontos, quanto mais notas você envia mais pontos você ganha.

Apesar de serem poucos os app de renda extra para IPhones serem poucas, mais vire e meche surge um aplicativo bacana, como é o caso desse app que esta disponível quanto para android ou IPhone, dando oportunidade para usuários de IPhones também.

Esse app conta apenas com a opção de pagamento através do paypal, onde seu pagamento pode levar de 5 a 10 dias uteis para esta disponível em sua conta, donde você vai mandar para sua conta bancaria através do pix, onde você pode receber esse valor em apenas alguns segundos.


USE O CÓDIGO: LUCRNF6TQ


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Postagem Anterior Próxima Postagem