GiftPlay - Aplicativo para ganhar gift cards e dinheiro no paypal

Você está procurando um aplicativo que permite ganhar recompensas e resgatar dinheiro para obter créditos de jogos para seus jogos favoritos? Se for esse o caso, este aplicativo simples e fácil de usar pede que você conclua tarefas simples como assistir a vídeos, assistir a anúncios, preencher pesquisas online e muito mais para ganhar e resgatar pontos para obter créditos do jogo.

Quer você seja um jogador de jogos de ação obstinado ou um especialista em jogos de tiro duros, nosso aplicativo permite que você ganhe dinheiro com jogos para que possa utilizá-lo para obter mais créditos pelos jogos.

O Gift Play não é um aplicativo “assista e ganhe”. Tudo é orgânico e agradável. Novos recursos estarão disponíveis em breve. Então fique ligado! Tudo que você precisa é de uma conta do Google. Então você pode começar a coletar medalhas de ouro e ganhar códigos de presente! A aplicação é 100% segura e não há risco de fraude.

Os códigos do jogo na loja são atualizados todos os dias. Novos códigos de jogos e códigos de carteira estão disponíveis. Você pode obter jogos Steam apenas em 20 a 25 minutos de jogo. Portanto, é muito fácil obter os jogos diretamente em sua conta Steam.

Aqui está a “Gift Play”. Basta jogar no aplicativo e obter códigos de presente para jogos gratuitos, chaves aleatórias, PINs e produtos no jogo. Tudo que você precisa é jogar a roda da fortuna. Colete medalhas de ouro e adquira suas coisas na Gift Play Store. Você verá seus códigos de presente (PIN) na página de inventário.

Na seção “Magic Safe”, há muitos itens bloqueados esperando por você. Tudo que você precisa é tentar números aleatórios e adivinhar a senha. Se você conseguir adivinhar a senha corretamente, obterá o item (vale-presente do jogo) diretamente no seu inventário.


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Postagem Anterior Próxima Postagem