Bituro Rewards - Ganhe Dinheiro e Gift Cards


O Bituro Rewards App funciona de maneira bastante simples. A cada dia, o aplicativo lança novas tarefas, que podem ser completadas pelos usuários em troca de dinheiro. A cada tarefa completada, o inscrito recebe uma quantidade específica de pontos, que depois pode ser trocada por dinheiro. Um dos diferenciais do app é a possibilidade dos usuários ativarem as notificações por e-mail, celular e redes sociais. Com isso, os usuários recebem em primeira mão as atividades de pagamentos maiores.

Existem pelo menos 4 maneiras para ganhar dinheiro no Bituro Rewards App, todas relacionadas às micro tarefas disponíveis na plataforma. Os pagamentos acontecem sempre em dólar em contas internacionais do PayPal. Não é possível receber no Pix. Usuários podem optar também por receber em recompensas virtuais, como criptomoedas (Bitcoin, Ethereum) e cartões-presente em lojas digitais (Amazon, Google Play). Explicamos abaixo todas as maneiras de ganhar dinheiro no app;


OPÇÕES DE SAQUE:
• Bitcoin
• Ethereum
• PayPal
• Amazon
• Google Play

o bituro é um aplicativo bem interessante para você está utilizando, sendo 1000 pontos = $1 dólar, cada convidado que entrar pelo seu link você ganhara a recompensa de 10 pontos, você chamando seus amigos e fazendo as ofertas ganhara mais rápido possível a recompensa!


Postagem Anterior Próxima Postagem