PrizeRebel - Site para Ganhar Dinheiro no PayPal


O PrizeRebel é um site criado em 2007 que paga seus usuários para completar simples tarefas como responder pesquisas remuneradas, assistir anúncios e vídeos, etc.

Como funciona o PrizeRebel?
O primeiro passo é criar sua conta clicando aqui. Você só vai precisar criar um nome de usuário, senha e informar seu email.

Também é possível criar sua conta usando suas credenciais do Facebook. Mas considero mais seguro registrar uma conta no PrizeRebel usando seu e-mail mesmo. Logo após você ter criado sua conta você já pode fazer login e começar a ganhar dinheiro.


Para cada tarefa completada você será recompensado com pontos. Existem várias formas de ganhar pontos com o PrizeRebel:
  • Ganhe pontos respondendo pesquisas simples.
  • Quando você se inscreve para testes.
  • Para assistir vídeos curtos.
  • Completando mini-tarefas.
  • Mini loterias.

Existem várias maneiras de ganhar pontos, no entanto, aconselho que você se concentre nas pesquisas. Você também pode encontrar códigos promocionais nas redes sociais do PrizeRebel e ganhar pontos e recompensas extras.

Para pedir pelo seu pagamento você deve acumular pelo menos 100 pontos que equivalem a $1.00. Os pagamentos são feitos por PayPal.

O PrizeRebel é confiável e paga mesmo?
Sim, o PrizeRebel é confiável e seguro mesmo, pagando todos os seus usuários. É um site muito antigo com mais de 13 anos online e pelo que sei nunca teve problemas para pagar seus usuários.



Postagem Anterior Próxima Postagem