NOVO APP PARA GANHAR DINHEIRO NO PIX - WANNA


Wanna é um App construído por fãs de esportes para fãs de esportes. Nós amamos a união, a camaradagem e competição da mesma forma que amamos esportes. Por isso, criamos uma plataforma de apostas esportivas que incorpora a verdadeira natureza dos esportes que amamos.

A melhor parte do Wanna é a possibilidade de interagir com outros usuários. Competir contra seus amigos, fazer novos amigos, criar aquela rivalidade só para mostrar para todo mundo que você é o melhor. Se quiser zoar seu oponente, fique à vontade! Se quiser torcer por usuários que estão apostando no seu time, certeza que eles vão gostar do apoio!


No início deste ano, as lojas brasileiras de aplicativos do Google e da Apple – Play Store e App Store, respectivamente – receberam mais uma opção de aplicativo destinado para os amantes de esportes em geral: o Wanna.

A aplicação tem como premissa a aposta em partidas esportivas de várias modalidades, como futebol, futebol americano e basquete. No entanto, segundo seus criadores – os ex-jogadores de futebol americano Carson Coffman e Jim Bob Morris – o Wanna também pode ser bastante útil para aqueles que buscam uma rede social focada em discussões esportivas.



USE O CÓDIGO PARA GANHAR R$25,00 REAIS: GIVAA3D7 




Postagem Anterior Próxima Postagem