Gappx - Aplicativo para Ganhar Dinheiro no PIX


Ganhe dinheiro real, cartão vale-presente e outras recompensas através de completar tarefas simples, incluindo experimentar novos Apps gratuitamente, jogar jogos grátis no Gappx e compartilhar links de indicação aos amigos.

Como funciona?

1. Complete as ofertas de tarefa para acumular moedas. A exigência de cada oferta varia. A exigência básica inclui: cadastrar e explorar. Testar profundamente o serviço e as funções de App, assistir ao vídeo, fazer teste gratuito e muitos outros pertencem à exigência avançada.

2. Para mais moedas, tente jogar na seção de jogos e convide amigos por links de indicação. Complete tarefa diária e permanente, mais chances de ganhar. Preparamos o login prêmio!

3. Resgate suas moedas obtidas em dinheiro Paypal ou vale-presente da Amazon, Flipkart e Spotify Premium.


Está Procurando por um aplicativo de dinheiro em espécie perfeito? Ganhe recompensas em dinheiro extra? Uma nova maneira de ganhar dinheiro e juntar dinheiro no seu telefone? O aplicativo Current Rewards é o melhor aplicativo de recompensas em dinheiro para ganhar dinheiro! 

Dinheiro Real! Seja pago para ouvir música gratuita de uma seleção de mais de 100.000 estações de rádio com as melhores músicas atuais do mundo e seja pago para jogar nos melhores estúdios de jogos!



Postagem Anterior Próxima Postagem