ClaroPay - Conta Digital Grátis dando R$20,00 Reais de Bônus no Cadastro!


Claro pay, a nova conta digital da Claro, totalmente gratuita e pensada para você! Conte com um pacote de benefícios exclusivos para tornar o seu dia a dia ainda mais prático. Pagamento de boletos e contas, recarga de celular com bônus, depósito por boleto, saque na rede Banco24Horas, pagamentos via QR Code e Pix. Tudo isso e muito mais em um único aplicativo!

Todas as vantagens do seu Claro pay:
Bônus nas recargas: 20GB na 1ª recarga + Recargas em dobro nas seguintes Faça recargas do seu Claro Prezão no aplicativo Claro pay, na sua primeira recarga você ganha um bônus de 20GB de internet para usar em 7 dias úteis e nas recargas seguintes você ganha o 2x o valor da recarga

  • Mais economia com o Claro pay: A conta é gratuita e não desconta do seu pacote de dados Claro.
  • Recarregue seu celular de onde você estiver: Faça recargas de forma prática e rápida, diretamente no app.
  • Não perca mais tempo em filas: Pague contas de água, luz e boletos com praticidade e no conforto da sua casa.
  • Auxílio Emergencial do Governo: Antecipe o seu Auxílio Emergencial e comece a usar no dia seguinte.
  • Receba e transfira dinheiro via Pix: Receba e envie dinheiro a qualquer hora, para quem você quiser, sem pagar nada por isso.
  • QR Code: Receba e pague na hora com o QR Code Pix.
  • Deposite dinheiro de forma prática: Deposite seu dinheiro na sua conta Claro pay através do pagamento de boleto bancário, sem pagar tarifas de outras instituições.
  • Saque dinheiro a qualquer momento: Saque de graça e sem cartão em toda rede Banco24Horas.



Mais segurança para você e seu dinheiro: Com o Claro pay não há motivos para se preocupar! Contamos com opções de cadastramento de biometria e senha, para um login mais seguro. Nosso app também utiliza a tecnologia de reconhecimento facial, que ajuda a reduzir riscos de fraudes.

Todas as vantagens e benefícios da Claro para você: Aproveite promoções e descontos exclusivos em produtos da Claro. Claro pay - Uma nova conta digital para pagamento com muito mais segurança e inovação para você e seu dinheiro.


Postagem Anterior Próxima Postagem