MeSeens: Como Ganhar R$25,00 Reais no PayPal Todos os Dias


O MeSeems é um aplicativo de recompensas disponível para Android e iPhone (iOS). Usuários podem responder a pesquisas e compartilhar opiniões sobre produtos, empresas e outros temas variados para ganhar pontos "Seems", que são trocados por prêmios e outras recompensas. Ao baixar o app, você automaticamente já responde a questionários, que costumam ser enviados a cada três dias.


Como funciona o MeSeems?
Ao se cadastrar no MeSeems, usuários devem indicar pelo menos cinco temas de interesse para participar de grupos temáticos. Neles, é possível debater os assuntos com outras pessoas que também usam o aplicativo. A plataforma funciona como uma rede social, e é bastante intuitiva. A aba "Grupos", por exemplo, é uma espécie de linha do tempo no app. Nela, você pode escrever e publicar "o que você está pensando" e interagir com posts de outros usuários.

Já a aba "Pesquisas" disponibiliza os questionários que devem ser respondidos para acumular pontos. Na seção "Loja", você pode resgatar seus prêmios, que vão desde doações a instituições sem fins lucrativos a vale-compras e cupons em lojas de departamento.

Responda pesquisas e ganhe pontos que podem ser trocados por prêmios! Conheça a melhor rede de troca de experiências, opiniões e interações do Brasil.



São dezenas de parceiros esperando para ouvir a sua opinião sobre conteúdos e produtos que você consome! Nada de pesquisas que você não saberia responder: aqui, nos preocupamos com cada detalhe e você receberá apenas pesquisas sobre assuntos que fazem parte do seu dia-a-dia.Compartilhe suas experiências

Escolha temas que são do seu interesse, publique, comente e deixe seu upvote no texto que mais gostar! Os grupos são um espaço seguro em que você pode conhecer pessoas com assuntos em comum e conversar muito!

Depois de responder suas pesquisas, acesse a Loja para verificar seus pontos. Acumulou pontos suficientes para o prêmio que queria? É hora da conversão!

Uma compra na sua loja online preferida pode virar pontos no MeSeems. Acesse a Loja em seu aplicativo e veja quais são os sites participantes e quantos pontos pode ganhar em cada compra!

O MeSeems fica mais legal quando compartilhado. Utilize seu código de convite para trazer todos os seus amigos para a maior rede de compartilhamento de experiências e opinião. 


COMO GANHAR R$25,00 REAIS POR DIA NO PAYPAL




👇 APPS DO VÍDEO 👇

Postagem Anterior Próxima Postagem