Bitcoin Pop - Aplicativo para Ganhar Dinheiro no Celular!!


Bitcoin é uma criptomoeda, ou seja, é um meio de troca que se utiliza da criptografia para assegurar transações online e para controlar a criação de novas unidades da moeda. Em outras palavras, é um dinheiro virtual usado para pagamento online e que pode ser transferido por um computador ou smartphone, entre usuários, diretamente uns com os outros sem precisar de uma instituição financeira intermediária.

Para ter esse "dinheiro", você precisa comprá-lo com dinheiro real em casas de câmbio, ou utilizando o seu computador para "minerar" essa moeda, com softwares conhecidos como o Bitcoin Miner. Além dessas duas maneiras, existem outras formas de se conseguir esse dinheiro virtual. 

Alguns sites e aplicativos distribuem Bitcoins para os usuários gratuitamente, que devem apenas manter-se logados para ganhar esse dinheiro, ou para utilizá-lo numa espécie de loteria virtual.


O Bitcoin é dividido em Satoshis; um Bitcoin equivale a cem milhões de Satoshis. A maioria desses sites e aplicativos que oferecem Bitcoins grátis, na verdade oferece os Satoshis. A seguir você vai conhecer algumas dessa formas de se conseguir esse dinheiro virtual sem que seja necessário comprá-lo ou ter um computador superpotente apenas usando sites ou jogando games online.

Este jogo de atirador de bolhas para celular não é apenas divertido de jogar, mas você também ganhará Bling Points que podem ser trocados por Bitcoin. A quantia que você receberá será muito pequena, mas quanto mais você joga, mais você arrecada!

O único requisito é que você se registre e faça login antes de jogar. Sem truques ou obstáculos para receber seu Bitcoin - basta fazer o download, registrar-se e começar a jogar para começar a coletar Bling Points imediatamente, que podem ser trocados por Bitcoin. Para converter seus Bling Points em Bitcoin, você precisará criar uma conta gratuita em Coinbase. Clique aqui para Baixar o Aplicativo

Postagem Anterior Próxima Postagem