Push Rewards - Ganhe Dinheiro e Gift Cards

Push Rewards é um aplicativo gratuito para ganhar dinheiro e gift cards que você pode jogar no Android. Os jogadores leais que jogam por tempo suficiente ganham mais moedas para resgatar recompensas reais, como vales-presente e muito mais. Push Rewards é um aplicativo fácil de ganhar dinheiro onde você pode participar todos os dias e ganhar recompensas e cartões-presente ( gift cards ) !

Aproveite o aplicativo enquanto ganha recompensas, nunca foi tão divertido receber recompensas, agora com Push Rewards você pode ganhar recompensas e cartões-presente enquanto joga, incrível certo?

No aplicativo Push Rewards Gift Card - Earn Rewards and Gift Cards, você só precisa raspar as cartas, resolver captchas e girar a roda da fortuna. Para ganhar recompensas, você precisa obter o máximo de moedas. Acumule moedas enquanto joga para obter as melhores recompensas, basta realizar tarefas simples para ganhar recompensas e dinheiro no paypal. Você também pode ganhar dinheiro no paypal simplesmente abrindo uma notificação push que enviamos aleatoriamente.



▶ SISTEMA DE REFERÊNCIA
Em Push Rewards Gift Card - Earn Rewards and Gift Cards, você tem um sistema de indicação com o qual pode obter moedas sempre que um amigo usar seu código de indicação. Ou seja, apenas convidando amigos você pode conseguir moedas para ganhar recompensas e cartões-presente


▶ RECOMPENSAS GRATUITAS PARA TODOS OS USUÁRIOS
Você pode resgatar suas recompensas de uma forma muito simples, além de poder usar o aplicativo você só precisa de uma conta do Google, então usar o aplicativo é muito simples e confortável.


▶ RECOMPENSAS
Em Push Rewards Gift Card - Earn Rewards and Gift Cards, você encontrará uma grande variedade de recompensas, por exemplo, cartões-presente do Google Play ( google play gift card ) ou diamantes grátis para fogo livre e muito mais.


Todas as recompensas serão enviadas no dia 1º de cada mês, para que você possa solicitar todas as recompensas que desejar e receberá todas no dia 1º.


DOWNLOAD DO APP
Postagem Anterior Próxima Postagem