Finovel - Aplicativo para Ganhar Dinheiro no PayPal

Aprenda a ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa poucos minutos por dias, esse aqui é o melhor aplicativo para se ganhar dinheiro online todos os dias. O que eu quero te apresentar hoje aqui é o método de aplicativo de recompensa onde você usa ele e os desenvolvedores te pagam uma comissão por isso basta somente você fazer as tarefas diárias acumular pontos e trocar por gift card ou dinheiro direto na sua carteira PayPal.

Finovel é um aplicativo gratuito de leitura de romances, ao contrário de outros web novels, leitores de livros ou leitores de e-books, você pode ler bons romances e ganhar dinheiro grátis, obter recompensas diárias ao mesmo tempo. Apresentado nas melhores novelas de romance, fanfiction e fantasia. Cada romance é uma jornada de vida na história de um sonho. Um bom romance dá a você um pedaço da experiência de vida nos romances.

Além da leitura, os pontos podem ser obtidos enviando sua redação, corrigindo erros, completando tarefas, etc., essas recompensas e bônus podem ser ganhos todos os dias!

Tanto a duração quanto o conteúdo são escolhas excelentes, que podem melhorar a eficiência de sua leitura de alta qualidade da história dos sonhos, e é gratuita.

A quantidade de dados usados ​​para ler o romance inteiro, incapaz de assistir a um vídeo ou completar um jogo. Uma maneira mais econômica de obter uma experiência de entretenimento de alta qualidade.

Juntar-se à correção de erros de conteúdo ativamente, tornar o conteúdo mais local, o que é uma grande contribuição para a nova comunidade. Quanto mais sua correção obtiver aprovação, mais bônus você ganhará. Como um trabalho de meio período mensal com remuneração no caminho.

Quer seja uma celebridade da Internet ou um utilizador normal, também pode obter pontos de bónus convidando fãs ou amigos. Para permitir que mais pessoas se beneficiem da leitura de romances, quanto mais pessoas você convidar, mais pontos receberá.

Você também pode obter muitos bônus, como check-in, participar do Wiz Quiz e assim por diante, especialmente se sentir cansado ao ler.

Todos os pontos no aplicativo que você ganha podem ser resgatados todos os dias para desbloquear capítulos novos ou para saque via PayPal, GCash, GoPay, Dana, etc., uma vez que atinge uma certa quantia.


Use o código: 635780 



Postagem Anterior Próxima Postagem