WowApp - Rede Social para Ganhar Dinheiro no PayPal



Quem costuma ficar horas e mais horas do dia batendo papo nas redes sociais ou em comunicadores instantâneos, já deve ter parado para pensar, em algum momento, que todo esse tempo gasto conversando poderia ser convertido em uma atividade remunerada, não é? Se aproveitando desse filão, a YouWowMe resolveu aproveitar o dinamismo das plataformas sociais e criou uma espécie de WhatsApp que promete pagar o usuário pelo uso: o WowApp.

O WowApp é uma plataforma revolucionária GRATUITA que lhe permite ganhar recompensas como resultado das suas atividades diárias. Após ganhar recompensas com o WowApp, a escolha é sua: você pode sacar para si ou optar por fazer o bem aos outros doando para uma das quase 2.000 instituições de caridades suportadas, em mais de 110 países.

Fieis à declaração de nossa missão, estamos tentando construir um mundo mais equitativo que acabará com a incrível desigualdade de rendimentos no nosso mundo.

Hoje, as 26 pessoas mais ricas do mundo têm mais riqueza do que 3.678.500.000 (3.678 biliões) pessoas. Sim, isso mesmo: 26 pessoas têm mais que 50% da população mundial combinada!

E 1% das pessoas mais ricas detém mais do que todos os outros 99%!

Com base na ideologia do Wowismo, o WowApp nasceu como uma solução a este problema.

Nossa logo é um lembrete visual da nossa tentativa de iniciar um movimento que transfira a riqueza daqueles que não precisam para aqueles que necessitam dela. Fazemos isso através da introdução de uma nova Economia de Partilha, através da qual a maior parte do benefício econômico é partilhada com a Comunidade.

Dentro da nova economia de partilha do WowApp, você pode ganhar recompensas com as atividades que antes fazia de graça. Com o WowApp, você pode ser recompensado por:

  • JOGOS: Ganhe recompensas e Faça o Bem jogando seus jogos favoritos
  • COMPRAS ONLINE: Ganhe reembolsos e Faça o Bem comprando em mais de 10.000 lojas online, em todo o mundo
  • FALE: Ganhe recompensas e Faça o Bem obtendo reembolsos se precisar fazer chamadas pagas a taxas super baixas
  • GANHOS INSTANTÂNEOS: Ganhe recompensas instantaneamente e Faça o Bem com as nossas ofertas diárias
  • CRÉDITO EM LOJA: Faça o Bem e ganhe reembolso que você pode converter em vale-presente
  • FIDELIDADE: Ganhe recompensas e Faça o Bem com base na sua fidelidade ao WowApp e aos membros da sua rede

Estamos constantemente trabalhando na adição de mais oportunidades para gerar recompensas. Então, junte-se a nós hoje mesmo e comece a ganhar o que é seu por direito. Convide seus amigos para se juntar a você! Quanto mais ativo você e seus amigos forem, mais você ganha!

O WowApp é gratuito! Os membros da nossa comunidade não pagam nada para serem recompensados.

E, o mais importante: a cada em que usa o WowApp, você faz o bem no mundo. pois uma parte de suas recompensas diárias com cada atividade é automaticamente doada para a instituição que você escolher. Imagine um mundo no qual cada um de nós é um benfeitor todos os dias!

O poder está nas suas mãos. Junte-se à comunidade WowApp e comece a Ganhar, Compartilhar e Fazer o Bem!


DOWNLOAD DO APP

Postagem Anterior Próxima Postagem