BFast BFree - Aplicativo para Ganhar Bitcoin Grátis no Android


Além de conseguir Bitcoin (BTC) comprando com dinheiro real em sites de câmbio ou utilizando o computador para minerar, há outras formas de se ganhar a moeda virtual. Alguns sites e aplicativos, por exemplo, distribuem fragmentos de Bitcoins gratuitamente apenas para o usuário se manter logado ou para utilizar numa espécie de loteria virtual.

O bitcoin é fragmentado em algumas divisões. Uma delas é o Satoshi: um bitcoin é equivalente a cem milhões de Satoshis. A maior parte dos sites e serviços que oferecem Bitcoins grátis, na realidade, oferecem o Shatosi. Conheça formas de se conseguir a moeda sem que seja necessário ter uma máquina superpotente ou investir dinheiro de verdade, apenas usando sites ou jogando games online.

Ganhe criptomoedas de graça de uma maneira divertida e fácil com o Storm Play™! Ganhe Storm token grátis, Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH), experimentando novos jogos, produtos e serviços. As recompensas em Crypto podem então ser depositadas em sua carteira pessoal de bitcoin ou carteira de altcoin na Coinbase, Jaxx Blockchain Wallet, Xapo e mais.


Curioso sobre Criptomoedas, mas não sabe por onde começar? O Storm Play é uma maneira gratuita e divertida de começar a ganhar e adicionar ao seu portfólio de investimentos em troca do seu tempo. O Storm está revolucionando a economia global ao alavancar o Blockchain para capacitar a força de trabalho global. Ganhe em qualquer lugar, a qualquer momento e saque nas criptomoedas mais populares: Bitcoin, Ethereum ou Storm Token.

A criação de portfólio de criptomoedas é divertida com o Storm Play, mesmo que você não consiga identificar uma altcoin de outra ou seja um veterano na mineração em bitcoin. Um portfólio diversificado é sempre uma escolha inteligente. Especialmente desde que você possa ganhar criptomoedas sem ter que arriscar seu próprio dinheiro suado! Não há desculpa para não começar a usar o Storm Play!



Como começar
Depois de baixar o aplicativo e criar sua conta (simplesmente um número de telefone celular válido), você pode ver a grande quantidade de tarefas na tela inicial. Essas tarefas são divididas por categoria. Cada tarefa tem um valor atribuído de Bolts, nosso sistema de contabilidade no aplicativo para recompensas - então complete quantas tarefas você conseguir para maximizar o potencial de ganhos. Volte sempre, pois essas tarefas são continuamente atualizadas com novas e excitantes ofertas diariamente. Você só precisa de uma conta Coinbase e é isso. Agora você pode ganhar Bitcoins automaticamente em segundos.


USE O CÓDIGO: WYDTU
Postagem Anterior Próxima Postagem