MooCash - Ganhe Dinheiro, Premios e Gift Cards

  O Free Fire é um jogo da Garena e totalmente gratuito, com todo conteúdo disponível para todos os jogadores, mas é possível comprar a moeda do jogo (Ouro) ou Diamantes para conseguir itens (roupas, skins, caixas, personagens e etc). Os Diamantes podem ser adquiridos de graça em pequenas quantidades através dos eventos do próprio jogo, porém, você pode acelerar esses ganhos! Veja abaixo como conseguir Diamantes rapidamente.



Os diamantes são o recurso mais valioso no free fire , você pode utilizá-los para comprar itens na loja do game, atualizar para o Passe Elite no Passe Fogo, girar no diamante Royale, comprar personagens, atualizar personagens e desbloquear habilidades de personagem.

Existem três formas de conseguir Diamantes no Free Fire: no próprio jogo através de eventos, por meio de aplicativos ou comprando!

O DooCash é um aplicativo para receber recompensas gratuitas quando você concluir tarefas fáceis, como assistir a vídeos, participar de pesquisas pagas etc. Instale e junte-se a mais de cem mil membros que ganharam mais de mil em recompensas gratuitas. Fale conosco a qualquer momento no aplicativo, se você tiver sugestões ou precisar de ajuda para receber recompensas gratuitamente.

★ FAQ # 1: Como ganhar recompensas grátis sem pagar dinheiro?
Resgate recompensas gratuitas quando a conta tiver 5000 moedas.

★ FAQ # 2: Como conseguir moedas?
Execute tarefas fáceis, como realizar pesquisas pagas (pesquisas da Peanut Labs, recompensas do AdscendMedia), assistir a vídeos (vídeos do EngageMe.TV)


Postagem Anterior Próxima Postagem