Play Tester - Ganhe Gift Cards da GOOGLE PLAY

 Novo aplicativo para ganhar dinheiro no paypal jogando em seu celular android, Aprenda agora como que você vai fazer para ganhar muitos Gift Card da Play Store de graça ou se você quiser ganhar dinheiro direto na sua conta Paypal tudo muito fácil e tudo muito simples.


Aprenda a ganhar dinheiro em casa utilizando seu aparelho celular, como você já sabe aplicativos de recompensas estão em alta e você pode ganhar dinheiro realizando tarefas como (Assistir vídeos, jogar games, instalar novos apps e muito mais) você fazendo essas tarefas irá ganhar pontos que poderão ser trocados por dinheiro.

Este aplicativo foi projetado para os melhores streams de música gratuita. Obtenha listas de reprodução e recomendações servidas a você com base em seu contexto, gostos e tendências ao seu redor.


1. Basta baixar um jogo de que você goste por meio do Play Tester.
2. Jogue e ganhe dinheiro!
3. Você pode obter um voucher da Google Play Store ou nós pagamos diretamente no PayPal! Pagamentos fáceis e rápidos!

PLAY TESTER é um aplicativo totalmente gratuito para instalar e usar, que oferece a oportunidade de ganhar recompensas reais simplesmente jogando no seu celular.

Descubra e instale jogos novos e populares todos os dias de nossa lista, passe um tempo jogando e ganhe moedas, troque moedas por cartões-presente ou crédito do PayPal. O que é empolgante em nosso aplicativo é que você pode ganhar sua primeira recompensa depois de algumas horas jogando qualquer jogo que escolher!

Atualmente, nosso mural de ofertas contém vários tipos de jogos, como Casual, Estratégia, Ação, Quebra-cabeça, Aventura, Arcade e muitos mais. Você pode escolher QUALQUER jogo que quiser e começar a coletar moedas! Se você já gosta de jogos para celular, porque não ser recompensado por isso! PLAY TESTER é o aplicativo para você, pois recompensa você para jogar.

★ O Make Money

PLAY TESTER recomenda jogos que você nunca viu em nenhum outro lugar. Você os baixa e quanto mais joga, mais ganha! Você pode sacar via PayPal ou cartão-presente da Google Play Store!

A melhor parte é que você ganha dinheiro jogando com eles. Esta é uma oportunidade única de descobrir os melhores jogos para celular E ganhar dinheiro. Também oferecemos promoções incríveis, além de permitir que você assista a vídeos, responda a pesquisas e confira novos aplicativos.

Postagem Anterior Próxima Postagem