Play & Earn - Ganhe Dinheiro no PayPal e Gift

 

Novo aplicativo para ganhar dinheiro no paypal jogando em seu celular android, Aprenda agora como que você vai fazer para ganhar muitos Gift Card da Play Store de graça ou se você quiser ganhar dinheiro direto na sua conta Paypal tudo muito fácil e tudo muito simples.

Aprenda a ganhar dinheiro em casa utilizando seu aparelho celular, como você já sabe aplicativos de recompensas estão em alta e você pode ganhar dinheiro realizando tarefas como (Assistir vídeos, jogar games, instalar novos apps e muito mais) você fazendo essas tarefas irá ganhar pontos que poderão ser trocados por dinheiro.


O que é melhor do que algo incrível?
Ganhe alguns dólares extras gratuitamente, jogando jogos simples e convidando seus amigos!
Ganhe moedas e converta-as em dinheiro real!
Competir com seus amigos para obter o primeiro lugar na tabela de classificação e ganhar ainda mais.
Você pode ganhar dinheiro a qualquer hora e em qualquer lugar. Fácil e simples.
Saque valores acima de nosso saque mínimo para sua conta do PayPal a qualquer hora do dia! Os pagamentos podem demorar até 7 dias antes de serem entregues ao seu provedor de saques, a maioria levará menos de 24 horas ou será instantâneo.

Como ganhar com o Play and Earn:
1. Jogue nossos jogos e convide seus amigos!
2. Ganhe moedas todos os dias jogando o máximo possível.
3. Converta suas moedas em dinheiro real na sua moeda preferida.
4. Saque!

Calendário diário - Faça login no aplicativo todos os dias para ganhar novas moedas. Quanto mais dias consecutivos você entrar no aplicativo, mais moedas você ganhará.

Classificação - Compita com outros jogadores, ganhe o maior número de moedas do dia e adicione um bônus de 500 moedas ao seu saldo.

O aplicativo oferece duas opções de saque do dinheiro acumulado por meio dos mundialmente famosos sites PayPal e Revolut.

Postagem Anterior Próxima Postagem