WinAllGift - Ganhe Dinheiro, Gift Cards e Diamantes


O Free Fire é um jogo da Garena e totalmente gratuito, com todo conteúdo disponível para todos os jogadores, mas é possível comprar a moeda do jogo (Ouro) ou Diamantes para conseguir itens (roupas, skins, caixas, personagens e etc). Os Diamantes podem ser adquiridos de graça em pequenas quantidades através dos eventos do próprio jogo, porém, você pode acelerar esses ganhos! Veja abaixo como conseguir Diamantes rapidamente.

Os diamantes são o recurso mais valioso no free fire , você pode utilizá-los para comprar itens na loja do game, atualizar para o Passe Elite no Passe Fogo, girar no diamante Royale, comprar personagens, atualizar personagens e desbloquear habilidades de personagem.

Existem três formas de conseguir Diamantes no Free Fire: no próprio jogo através de eventos, por meio de aplicativos ou comprando!

Arte da capa

✔ Vale-presente real e recompensas em dinheiro:
Winallgifts é o melhor lugar para ganhar todos os códigos de vale-presente ou dinheiro de graça por meio de tarefas simples, como preencher pesquisas ou indicar seus amigos, enviar e-mails. Você receberá pontos que podem ser trocados por todos os cartões-presente ou dinheiro.!
Você pode ganhar um vale-presente real em seu e-mail ou dinheiro com todos os métodos de pagamento como paypal, payoneer, skrill, bitcoin, skrill, western union,! Com pagamentos super rápidos garantidos, apenas 48 h.

✔ Pegue muitos pontos:
Você ganhará muitos pontos depois de assistir aos vídeos ou concluir tarefas simples para ganhar pontos rapidamente.

✔ Programa de referência e compartilhamento de aplicativo nas redes sociais:
Convide seus amigos e receba 100 pontos Para todos que você frequentar e compartilhe app nas redes sociais É a maneira mais rápida de conseguir mais de 50 tipos de cartões em nossa loja

codigo de referencia UCS541

Postagem Anterior Próxima Postagem