Sparrow Rewads - Ganhe saldo no PAYPAL e Gift Cards


O Free Fire é um jogo da Garena e totalmente gratuito, com todo conteúdo disponível para todos os jogadores, mas é possível comprar a moeda do jogo (Ouro) ou Diamantes para conseguir itens (roupas, skins, caixas, personagens e etc). Os Diamantes podem ser adquiridos de graça em pequenas quantidades através dos eventos do próprio jogo, porém, você pode acelerar esses ganhos! Veja abaixo como conseguir Diamantes rapidamente.


Os diamantes são o recurso mais valioso no free fire , você pode utilizá-los para comprar itens na loja do game, atualizar para o Passe Elite no Passe Fogo, girar no diamante Royale, comprar personagens, atualizar personagens e desbloquear habilidades de personagem.


Arte da capa

Receba recompensas como cartões-presente ou chaves a vapor, fortnite vbucks simplesmente usando Sparrow Rewards.

Você sabia que existe uma maneira muito fácil de ganhar dinheiro, cartões-presente e outras recompensas simplesmente usando seu telefone ou tablet?
Todos os dias, desenvolvedores de jogos e empresas de aplicativos gastam muito dinheiro para obter instalações para seus aplicativos e jogos. Com o Sparrow Rewards, você pode ganhar parte desse dinheiro por si mesmo!

>> Como ganho em dinheiro e cartões-presente gratuitos?
É realmente simples. Basta fazer o download do Sparrow Rewards, abrir e você verá uma lista de ofertas para download. Escolha o que você gosta ou simplesmente faça o download da oferta com o maior pagamento. Instale este jogo ou aplicativo e use-o por um tempo. Depois, volte para o Sparrow Rewards e você receberá seus pontos.

>> Como posso ser recompensado?
Ao fazer o download de muitas ofertas, você pode resgatar seus pontos em cartões-presente ou ganhar dinheiro com seu Paypal simplesmente no aplicativo Sparrow Rewards.

>> Quanto posso ganhar?
É realmente apenas com você. Quando você não tiver mais ofertas para download, poderá obter mais pontos compartilhando seu link exclusivo. Quando seu amigo atingir 1000 pontos, você receberá 250 como recompensa!
Você pode ganhar de US $ 2 a mais de US $ 100 todos os meses.

Codigo - 5F49878F3CDC9

Postagem Anterior Próxima Postagem