Prediqt - Ganhe GIft Cards e Saldo no PAYPAL


O Free Fire é um jogo da Garena e totalmente gratuito, com todo conteúdo disponível para todos os jogadores, mas é possível comprar a moeda do jogo (Ouro) ou Diamantes para conseguir itens (roupas, skins, caixas, personagens e etc). Os Diamantes podem ser adquiridos de graça em pequenas quantidades através dos eventos do próprio jogo, porém, você pode acelerar esses ganhos! Veja abaixo como conseguir Diamantes rapidamente.


Os diamantes são o recurso mais valioso no free fire , você pode utilizá-los para comprar itens na loja do game, atualizar para o Passe Elite no Passe Fogo, girar no diamante Royale, comprar personagens, atualizar personagens e desbloquear habilidades de personagem.

Arte da capa



Existem três formas de conseguir Diamantes no Free Fire: no próprio jogo através de eventos, por meio de aplicativos ou comprando!

Você ganhará recompensas e alcançará o status VIP executando atividades como preencher pesquisas


As pesquisas são uma ótima maneira de conhecê-lo, por isso oferecemos recompensas por qualquer informação que você nos fornecer. Somos únicos porque pagamos mais recompensas por mais informações fornecidas. Também encontramos mais oportunidades de pesquisa para ganhar recompensas quando tivermos mais informações sobre você - você é homem ou mulher.

Aqui estão alguns grandes benefícios do nosso aplicativo habilitado para blockchain:

- Ganhe dinheiro assistindo a vídeos curtos
- Ganhe dinheiro grátis ao testar novos aplicativos
- Ganhe dinheiro e recompensas ao concluir pesquisas

- Ambiente de pesquisa integrado Blockchain.

DOWNLOAD_APP
Postagem Anterior Próxima Postagem