CashKarma Ganhe Gift Card e Saldo no PAYPAL


O Free Fire é um jogo da Garena e totalmente gratuito, com todo conteúdo disponível para todos os jogadores, mas é possível comprar a moeda do jogo (Ouro) ou Diamantes para conseguir itens (roupas, skins, caixas, personagens e etc). Os Diamantes podem ser adquiridos de graça em pequenas quantidades através dos eventos do próprio jogo, porém, você pode acelerar esses ganhos! Veja abaixo como conseguir Diamantes rapidamente.


Os diamantes são o recurso mais valioso no free fire , você pode utilizá-los para comprar itens na loja do game, atualizar para o Passe Elite no Passe Fogo, girar no diamante Royale, comprar personagens, atualizar personagens e desbloquear habilidades de personagem.



Existem três formas de conseguir Diamantes no Free Fire: no próprio jogo através de eventos, por meio de aplicativos ou comprando!


Arte da capa

Adquira seus cartões-presente com cashKarma!

Ganhe Karma Points preenchendo pesquisas, testando novos produtos e comprando ofertas. Troque seus pontos pelos principais cartões-presente da Amazon, Walmart, Target, Google Play, iTunes, Starbucks, etc.

As recompensas baseadas em localização também permitem que você receba recompensas ao dirigir perto de um varejista participante, como Walgreens, Walmart, Target, Lowes, etc. Basta abrir sua notificação para visualizar a oferta e você receberá recompensas.

Postagem Anterior Próxima Postagem