Bitcoin Solitaire - Ganhe Saldo em BTC


Bitcoin é uma criptomoeda, ou seja, é um meio de troca que se utiliza da criptografia para assegurar transações online e para controlar a criação de novas unidades da moeda. Em outras palavras, é um dinheiro virtual usado para pagamento online e que pode ser transferido por um computador ou smartphone, entre usuários, diretamente uns com os outros sem precisar de uma instituição financeira intermediária.


Para ter esse "dinheiro", você precisa comprá-lo com dinheiro real em casas de câmbio, ou utilizando o seu computador para "minerar" essa moeda, com softwares conhecidos como o Bitcoin Food Fight. Além dessas duas maneiras, existem outras formas de se conseguir esse dinheiro virtual. Alguns sites e aplicativos distribuem Bitcoins para os usuários gratuitamente, que devem apenas manter-se logados para ganhar esse dinheiro, ou para utilizá-lo numa espécie de loteria virtual.

Arte da capa

Não só este jogo de cartas Solitaire essencial é viciante e divertido de jogar, você também será recompensado com Bling Points que podem ser trocados por Bitcoin. A quantia que você recebe será muito pequena, mas quanto mais você jogar, mais você ganhará!

· Jogo viciante e clássico, fácil de jogar!
· Com 1 ou 3 cartas!
· Baralhos de cartas personalizáveis!
· Dicas ilimitadas!
· Cronometre suas sessões!
· Suporta dispositivos de telefone e tablet!
· Ganhe Pontos Bling com a Plataforma Bling!
· Desconte Bitcoin grátis!

O único requisito é que você se registre e faça o login antes de jogar. Não há truques ou argolas para receber seu Bitcoin - basta baixar, registrar e começar a jogar para começar a ganhar Bling Points imediatamente que você pode converter para Bitcoin. Para converter seus Bling Bling Points para Bitcoin, você precisará criar uma conta gratuita na coinbase

Postagem Anterior Próxima Postagem