Cashzine - Ganhe Dinheiro no PAYPAL vendo NOTICIAS

Novo aplicativo para ganhar dinheiro vendo noticias, esse aplicativo está pagando via google playstore e paypal. para ganhar dinheiro nele você só precisa baixar-lo depois fazer o seu cadastro e começar a jogar sempre que passa de fase ganhara pontos, esses pontos você vai poder trocar por dinheiro ou gift cards, esses aplicativos sempre são bons para você que precisar ganhar dinheiro na internet.



Aprenda agora como conseguir diversos premios gratuito e trocar por diamantes no Free Fire, todos os dias muitos usuários de Free Fire procuram na internet meios de conseguir diamantes para o jogo sem precisar colocar a mão no bolço e você vai aprender a como resgatar nesse poste.


Aumente também seu ganho de diamantes grátis para Free Fire convidando seus amigos através do seu link de referência, para que você possa obter milhares de pontos e sem limite, ou seja, você pode obter diamantes para Free Fire ilimitados e infinitos para sua conta.

O Cashzine é um aplicativo gratuito desenvolvido para usuários de celulares para ler notícias, executar tarefas e ganhar dinheiro, seguindo as últimas notícias também para ganhar dinheiro sem investimentos.

Combinando inteligência artificial, editor profissional e recompensas em dinheiro, os usuários podem receber as principais notícias, novidades locais, entretenimento, saúde e bem-estar, questões sociais e notícias de várias categorias todos os dias.

Durante o processo de leitura, a plataforma fornece subsídios e bônus, em forma de moedas no aplicativo para incentivar os usuários a desenvolver um bom hábito de leitura. Os usuários podem trocar moedas no aplicativo por dinheiro a qualquer momento.

Arte da capa

【Cashzine maravilhoso conteúdo de notícias】
Para o usuário selecionar manchetes, notícias com foco social, notícias quentes sobre entretenimento, publicações de saúde, histórias nacionais e internacionais e outros artigos sobre notícias de várias categorias.

【Recomendação inteligente Cashzine】
Recomendação personalizada de algoritmos de inteligência artificial para identificar seus interesses e criar suas próprias notícias. Quanto mais você lê as notícias, mais precisa é a recomendação.

【Recompensa em dinheiro】
Para atender aos bons hábitos de leitura do usuário, a plataforma fornece subsídios e bônus em dinheiro e oferece aos usuários diferentes níveis de recompensa na forma de moedas no aplicativo. Por exemplo: leia o artigo para obter 50 moedas de ouro, faça a tarefa para obter 150-300 moedas de ouro, 4 vezes mais. Os usuários podem trocar moedas de ouro por dinheiro de acordo com suas próprias preferências e gratuitamente.

BAIXAR APP
Postagem Anterior Próxima Postagem