Aplicativo para Ganhar Dinheiro no Paypal e Gift Cards (FeaturePoints)



Aprenda a ganhar dinheiro em casa utilizando seu aparelho celular, como você já sabe aplicativos de recompensas estão em alta e você pode ganhar dinheiro realizando tarefas como (Assistir vídeos, jogar games, instalar novos apps e muito mais) você fazendo essas tarefas irá ganhar pontos que poderão ser trocados por dinheiro.


Cada aplicativo permite ganhar dinheiro pelo celular de uma forma específica. Por isso, vale a pena para usuários interessados comparar os apps disponíveis para descobrir qual é o melhor para as suas expectativas.

Conheça agora o mais recente aplicativo de recompensa que está pagando tudo certinho cada usuário, o aplicativo tem uma ótima avaliação positiva na Play Store e está com uma relevância incrível la loja de apps.

Ganhe dinheiro e ganhe recompensas em seu telefone tentando aplicativos gratuitos, preenchendo pesquisas, comprando on-line e muito mais.

- Troque por recompensas incríveis -
Utilize os seus pontos para obter recompensas, incluindo PayPal em dinheiro ou Amazon, Google Play, Steam, Xbox, PlayStation, Nintendo eShop, Nordstrom, Sephora, cartões de oferta Starbucks e muito mais ...

Imagem da captura de tela
COMO FUNCIONA?
  • Baixe aplicativos gratuitos e ganhe pontos por tentar por alguns minutos.
  • Seja pago por dar sua opinião. Responda às perguntas da pesquisa e ganhe pontos.
  • Ganhe pontos quando fizer compras on-line em lojas como Walmart, Best Buy, Sephora, Target, CVS e mais 100. (Disponível nos EUA e no Canadá)
  • Partilhe FeaturePoints com os seus amigos e ganhe até 50% dos pontos ganhos.
  • Ganhe pontos na web também! Vá para featurepoints.com no seu PC para começar. Ganhe pontos no Android, iOS e na web.

Sim, este aplicativo fornece uma moeda oficial do jogo. Simplesmente compramos e transferimos a moeda do site oficial do fornecedor do jogo. Não se preocupe, nada da sua conta / ID de jogo será banido. É transferência de moeda legal e oficial



Postagem Anterior Próxima Postagem