Place It - Aplicativo para Ganhar Dinheiro no PayPal



Aprenda a ganhar dinheiro em casa utilizando seu aparelho celular, como você já sabe aplicativos de recompensas estão em alta e você pode ganhar dinheiro realizando tarefas como (Assistir vídeos, jogar games, instalar novos apps e muito mais) você fazendo essas tarefas irá ganhar pontos que poderão ser trocados por dinheiro para sua conta Paypal ou Gift Cards.

Cada aplicativo permite ganhar dinheiro pelo celular de uma forma específica. Por isso, vale a pena para usuários interessados comparar os apps disponíveis para descobrir qual é o melhor para as suas expectativas.

Conheça agora o mais recente aplicativo de recompensa que está pagando tudo certinho cada usuário, o aplicativo tem uma ótima avaliação positiva na Play Store e está com uma relevância incrível la loja de apps.


Quer um jogo distinto que se destaque da multidão? Experimente esta nova versão de um jogo clássico! O melhor momento para matar o jogo de quebra-cabeça. Não perca a chance de gastar tempo jogando jogos de forma produtiva!

Se você está indo para o trabalho, esperando na recepção ou simplesmente quer passar algum tempo se divertindo, o Place é um jogo perfeito para ajudá-lo a passar o tempo. Simplesmente posicione os itens e empilhe-os para formar uma torre e alcançar as pontuações mais altas.

Como jogar:

  • Arraste e solte vários itens na plataforma e outros itens! Você não pode girá-los!
  • Seja cuidadoso! Nenhum deles deve cair na água. Você vai perder instantaneamente!
  • Equilibre e posicione os itens para que novas plataformas sejam criadas!
  • Faça a torre ikea mais alta!


Complete vários desafios para incrementar sua experiência de jogo:

  • Desafios de tempo: empilhe um certo número de itens até o tempo acabar!
  • Desafios de agitação: Empilhe itens enquanto eles agitam aleatoriamente. Algumas peças de mobiliário podem ficar difíceis de posicionar!
  • Desafios de rotação: os móveis começam a girar para lados diferentes em um determinado período de tempo, para que você possa ter uma nova posição de desembarque para cada item, forçando-o a tomar as decisões corretas rapidamente!

Continue ganhando notas altas para desbloquear novos móveis. Quanto mais você tem, mais difícil o jogo fica! Alguns itens são quase impossíveis de pousar perfeitamente, cuidado com eles e planeje cada queda. Desbloqueie novas decorações para colocar no fundo do jogo.


DOWNLOAD_AQUI


USE O CÓDIGO:  D72VAS 


Postagem Anterior Próxima Postagem