Novo Aplicativo para Ganhar Bitcoin no Celular



Bitcoin é uma criptomoeda, ou seja, é um meio de troca que se utiliza da criptografia para assegurar transações online e para controlar a criação de novas unidades da moeda. Em outras palavras, é um dinheiro virtual usado para pagamento online e que pode ser transferido por um computador ou smartphone, entre usuários, diretamente uns com os outros sem precisar de uma instituição financeira intermediária.



Para ter esse "dinheiro", você precisa comprá-lo com dinheiro real em casas de câmbio, ou utilizando o seu computador para "minerar" essa moeda, com softwares conhecidos como o Bitcoin Miner. Além dessas duas maneiras, existem outras formas de se conseguir esse dinheiro virtual. Alguns sites e aplicativos distribuem Bitcoins para os usuários gratuitamente, que devem apenas manter-se logados para ganhar esse dinheiro, ou para utilizá-lo numa espécie de loteria virtual.

Imagem da captura de tela

O Bitcoin é dividido em Satoshis; um Bitcoin equivale a cem milhões de Satoshis. A maioria desses sites e aplicativos que oferecem Bitcoins grátis, na verdade oferece os Satoshis. A seguir você vai conhecer algumas dessa formas de se conseguir esse dinheiro virtual sem que seja necessário comprá-lo ou ter um computador superpotente apenas usando sites ou jogando games online.

COMO GANHAR BITCOIN USANDO UM APLICATIVO?
EFast EFree Ganhe Bitcoins gratuitos Você só precisa de uma conta Coinbase e é isso. Agora você pode ganhar Bitcoins automaticamente em segundos.

Imagem da captura de tela

Você pode indicar seus amigos e ganhar 5% de seus saques. Você pode fazer quantas retiradas quiser, basta lembrar que, para evitar SPAM, apenas uma retirada é permitida a cada 7 dias.

Aqui você encontrará uma maneira de ganhar Bitcoins facilmente. Nenhuma aplicação do fauter irá torná-lo rico ou mesmo permitir que você deixe o seu trabalho completamente.


USE O CÓDIGO: WYDTU

SEU DOWNLOAD LIBERA 
EM 10 SEGUNDOS





Postagem Anterior Próxima Postagem