GANHEI UM GIFT CARD da GOOGLE PLAY DE (R$30,00 REAIS) NESSE APLICATIVO


Novo aplicativo para ganhar dinheiro na google play totalmente de graça, Sim isso mesmo o aplicativo meseems é um app de pesquisas parecido com o google opinion rewards, onde você responde perguntas rápidas e ganha dinheiro na google play, só que o meseems tem vários prêmios alem de gift cards da google play.

O MeSeems é um aplicativo para smartphones que envia a seus usuários registrados perguntas feitas pelo MeSeems ou por empresas interessadas em entender a opinião de um determinado público. Quando o usuário responde as perguntas ele ganha pontos chamados Seems. A cada vez que o usuário acumular 1.000 (um mil) Seems, este ganhará um MegaSeem. O usuário poderá converter os seus MegaSeems em diversos prêmios oferecidos no Aplicativo. Os prêmios serão distribuidos no e-mail cadastrado, pelo próprio celular ou até mesmo enviado na residência do usuário.


Imagem da captura de tela

PRÊMIOS DISPONÍVEIS:
  • PAYPAL
  • GIFT CARDS (GOOGLE PLAY, NETFLIX, XBOX, ETC...)
  • RECARGAS PRA CELULAR
  • CUPONS DE DESCONTOS
Os prêmios serão enviados a seu e-mail de registro no aplicativo no formato de um código para ser utilizado nas lojas virtuais ou até mesmo nas lojas físicas, dependendo do prêmio. Para o caso de prêmios em que não exista o código digital, o MeSeems enviará o prêmio pelo e-mail que estiver preenchido nas informações de cadastro.





SEU DOWNLOAD LIBERA 
EM 10 SEGUNDOS


Use meu código promocional do MeSeems para se cadastrar na maior rede social de opinião do Brasil. Você acumula pontos respondendo pesquisas e troca por prêmios em produtos e serviços! Para aceitar e já ganhar pontos, insira o código "bsfvg" ao se cadastrar.
Postagem Anterior Próxima Postagem