FeaturePoints - Aplicativo para ganhar recompensas no android !!



Novo aplicativo para ganhar dinheiro no paypal e gift cards, ganhe $2 dólares apenas para cadastrar e colocar algum código no aplicativo, saque minimo do app é de $1 dolar via PayPal e $10 via google play. Aprenda agora como que você vai fazer para ganhar muitos Gift Card da Play Store de graça ou se você quiser ganhar dinheiro direto na sua conta Playpal tudo muito fácil e tudo muito simples.

O método usado hoje é o que milhões de pessoas usam em seus celulares Android, são o uso de aplicativos de recompensa, você cumpre algumas tarefas e com isso os desenvolvedores te pagam por isso, quanto mais você usar os aplicativos e fazer as missões mais dinheiro e gift card você ganha.


Feature Points é um aplicativo para você ganhar dinheiro no paypal assistindo vídeos, baixando apps e respondendo pesquisas, O aplicativo paga em dólares via google play, paypal, e vários outros tipos de recompensas disponiveis no app, veja o post todo para aprender como usar o aplicativo e ganhar dinheiro em sua conta paypal.

Troque por recompensas incríveis 
Utilize os seus pontos para obter recompensas, incluindo PayPal em dinheiro ou Amazon, Google Play, Steam, Xbox, PlayStation, Nintendo eShop, Nordstrom, Sephora, cartões de oferta Starbucks e muito mais ...



O FeaturePoints também tem um bom programa de referência, cada amigo que você convidar e ele se cadastrar pelo seu link, você vai ganhar 50% de todos os pontos que ele ganhar. Atenção: Isso não tira nenhum ponto de seus amigos. Além disso cada pessoa que se cadastra por um Link de convite, já começa ganhando 50 Pontos.


SEU DOWNLOAD LIBERA 
EM 10 SEGUNDOS




Postagem Anterior Próxima Postagem