DOOCASH - APLICATIVO PARA GANHAR DINHEIRO NO PAYPAL E GIFT CARDS!



DooCash é um aplicativo para obter recompensas gratuitas quando você concluir tarefas fáceis, como assistir a vídeos, participar de pesquisas pagas, etc. Instale e junte-se a mais de cem mil membros que ganharam mais de mil recompensas gratuitas. Fale conosco a qualquer momento no aplicativo se tiver sugestões ou precisar de ajuda para receber recompensas gratuitamente.

O aplicativo 100% grátis e você pode ganhar dinheiro jogando alguns jogos dentro do aplicativo, Instalando novos apps, você pode também ganhar convidando amigos para usar o aplicativo, no aplicativo tem a função de compartilhar, ao fazer isso vai gerar seu código de referência, quando seu amigo baixar e usar seu código você vai ganhar pontuações juntamente com seus amigos, aí é só trocar por dinheiro.


Para receber é bem simples, vai na opção recompensas e clique em resgatar, vai aparecer as opções de resgate (PayPal, Google Play, Amazon, etc...) , mais vale lembrar que você precisa ter um saldo de pontos no aplicativo, o aplicativo conta com suporte para caso tenha algum problema relacionado ao aplicativo, bugs e pagamentos.


SEU DOWNLOAD LIBERA 
EM 10 SEGUNDOS


Um aplicativo para ganhar dinheiro que paga dinheiro, cartão-presente, bitcoin, recarga pré-paga e mais de 30 recompensas gratuitas quando você completa tarefas como experimentar aplicativos e jogos gratuitos, assistir a vídeos, participar de pesquisas pagas, indicar amigos etc. Instalar e participar de mais de cem mil membros que ganharam mais de $ 250.000 em dinheiro grátis! 

Postagem Anterior Próxima Postagem