Cashzine - Aplicativo para Ganhar Dinheiro lendo Noticiais



Novo aplicativo para ganhar dinheiro no Paypal lendo noticias, O Cashzine é um aplicativo gratuito desenvolvido para usuários de celulares para ler notícias, executar tarefas e ganhar dinheiro, seguindo as últimas notícias também para ganhar dinheiro sem investimentos.

Combinando inteligência artificial, editor profissional e recompensas em dinheiro, os usuários podem receber as principais notícias, novidades locais, entretenimento, saúde e bem-estar, questões sociais e notícias de várias categorias todos os dias.

Durante o processo de leitura, a plataforma fornece subsídios e bônus, em forma de moedas no aplicativo para incentivar os usuários a desenvolver um bom hábito de leitura. Os usuários podem trocar moedas no aplicativo por dinheiro a qualquer momento.


Para o usuário selecionar manchetes, notícias com foco social, notícias quentes sobre entretenimento, publicações de saúde, histórias nacionais e internacionais e outros artigos sobre notícias de várias categorias. Recomendação personalizada de algoritmos de inteligência artificial para identificar seus interesses e criar suas próprias notícias. Quanto mais você lê as notícias, mais precisa é a recomendação.

Para atender aos bons hábitos de leitura do usuário, a plataforma fornece subsídios e bônus em dinheiro e oferece aos usuários diferentes níveis de recompensa na forma de moedas no aplicativo. Por exemplo: leia o artigo para obter 50 moedas de ouro, faça a tarefa para obter 150-300 moedas de ouro, 4 vezes mais. Os usuários podem trocar moedas de ouro por dinheiro de acordo com suas próprias preferências e gratuitamente.


SEU DOWNLOAD LIBERA 
EM 10 SEGUNDOS


Postagem Anterior Próxima Postagem