Aplicativo para ganhar dinheiro no PayPal Recebendo SMS




Novo aplicativo para ganhar dinheiro no PayPal recebendo mensagens, O aplicativo smsprofit da a você a opção de receber mensagens e ganhar dinheiro no PayPal, o saque minimo desse aplicativo é de $2,00 Dólares para o PayPal ou Bitcoin.

Deixe-nos enviar SMS e ganhe dinheiro real para cada SMS recebido pelo nosso sistema. Este aplicativo nos ajudará no teste de qualidade de entrega SMS e você será premiado por cada SMS recebido e processado em nosso aplicativo.

Como funciona:
1. Instale o aplicativo, registre e valide seus números de telefone
2. Mantenha seu telefone online e espere por SMS
3. Pagaremos por cada SMS recebido


Você começará a receber SMS do nosso sistema. O SMS que contém nosso ID, geralmente letras e números aleatórios, será processado e enviado de volta ao nosso sistema. Você será pago de $0,01 a $ 0,04 por cada teste de SMS recebido. Você solicita a retirada de dinheiro assim que você equilibra o saldo mínimo de pagamento. Receba seu dinheiro real em alguns dias.

Você receberá testes de SMS com números e letras aleatórios no conteúdo. Além das letras e números aleatórios, o conteúdo pode incluir qualquer coisa, incluindo links. Ignore completamente todos os nossos SMS de teste e não responda a nenhum deles.


 Enviamos SMS apenas para verificar se eles foram entregues ao seu telefone e, em caso afirmativo, de que forma. Nossas mensagens de teste são encaminhadas para nossos servidores depois que você as recebe automaticamente. Após a atualização do seu saldo, exclua as mensagens.

Mantenha o aplicativo funcionando constantemente e tenha conexão estável à Internet. Às vezes, o sistema operacional Android fecha alguns aplicativos automaticamente, portanto, é necessário garantir que nosso aplicativo seja aberto novamente nesses casos. Seu principal objetivo é manter o aplicativo sempre em execução, nosso sistema verá que seu telefone está disponível para testes e você terá mais chances de receber mensagens de teste.





SEU DOWNLOAD LIBERA 
EM 10 SEGUNDOS





Postagem Anterior Próxima Postagem