TOP 3 APLICATIVOS PARA GANHAR DINHEIRO NA GOOGLE PLAY



Olá pessoal hoje trago para vocês um top 3 aplicativos para ganhar dinheiro na google play store de graça, esses aplicativos estão pagando e são os melhores do momento! Vou descrever um pouco de como ganhar gift cards de graça em cada um deles e também deixa um vídeo tutorial caso você precise para ver mais detalhes juntamente com comprovante de pagamento.



CLIPCLAPS
Ganhe Dinheiro no PayPal assistindo vídeos engraçados com o aplicativo ClipClaps eles pagam em dolares sem tarifa alguma para sua conta paypal é o melhor e mais fácil aplicativo para ganhar dinheiro no paypal de 2020, o saque minimo é de apenas $1.00 dólar.



TIKTOK APP
O TikTok está oferecendo dinheiro para quem convidar novos usuários para a plataforma. É possível ganhar até R$500 Reais por dia, esse dinheiro você poderá sacar via PayPal ou Conta Bancaria! Para você ganhar dinheiro precisa convidar pessoas para o app na hora que convida ja ganha 2 Reais e se ele logar no app por mais alguns dias você ganha mais 7 reais totalizando 9 reais por convidados o saque minimo no app é de $2 Reais.

DOWNLOAD AQUI



FEATURE POINTS
Feature Points é um aplicativo para você ganhar dinheiro respondendo pesquisas, essas pesquisas tem duração media de 5 a 30 minutos e você ganha entre 50 a 600 pontos (dependendo do tempo da pesquisa. o valor minimo para o saque nesse aplicativo é de 600 pontos = $1,00 dólar para sua conta paypal. O dinheiro é pago na hora (Pediu caiu na sua conta).

DOWNLOAD AQUI


Postagem Anterior Próxima Postagem