NOVO APP PARA GANHAR DINHEIRO NA GOOGLE PLAY (FEATURE POINTS) 2020



Aprenda agora como que você vai fazer para ganhar muitos Gift Card da Play Store de graça ou se você quiser ganhar dinheiro direto na sua conta Playpal tudo muito fácil e tudo muito simples.

Feature Points é um aplicativo para você ganhar dinheiro no paypal assistindo vídeos, baixando apps e respondendo pesquisas, O aplicativo paga em dólares via google play, paypal, e vários outros tipos de recompensas disponiveis no app, veja o post todo para aprender como usar o aplicativo e ganhar dinheiro em sua conta paypal.

Use o "Feature Points" para ganhar pontos ao testar softwares novos. Você pode trocar esses pontos por recompensas de verdade. Ao usar um aplicativo por dois minutos, você recebe uma quantidade de pontos como recompensa. Após adquirir pontos suficientes, você pode trocá-los por recompensas como depósito no PayPal, cartões de presente da Amazon e iTunes e iPads Mini.


Troque por recompensas incríveis 
Utilize os seus pontos para obter recompensas, incluindo PayPal em dinheiro ou Amazon, Google Play, Steam, Xbox, PlayStation, Nintendo eShop, Nordstrom, Sephora, cartões de oferta Starbucks e muito mais ...

O FeaturePoints também tem um bom programa de referência, cada amigo que você convidar e ele se cadastrar pelo seu link, você vai ganhar 50% de todos os pontos que ele ganhar. Atenção: Isso não tira nenhum ponto de seus amigos. Além disso cada pessoa que se cadastra por um Link de convite, já começa ganhando 50 Pontos.


SEU DOWNLOAD LIBERA 
EM 10 SEGUNDOS


Postagem Anterior Próxima Postagem