NOVO APP!! GANHE SALDO NO PAYPAL JOGANDO (LUCKY FISGHING)



Novo aplicativo para ganhar dinheiro no paypal e gift cards, ganhe $2 dólares apenas para cadastrar e colocar algum código no aplicativo, saque minimo do app é de $1 dolar via PayPal e $10 via google play.

Aprenda agora como que você vai fazer para ganhar muitos Gift Card da Play Store de graça ou se você quiser ganhar dinheiro direto na sua conta Playpal tudo muito fácil e tudo muito simples.

O método usado hoje é o que milhões de pessoas usam em seus celulares Android, são o uso de aplicativos de recompensa, você cumpre algumas tarefas e com isso os desenvolvedores te pagam por isso, quanto mais você usar os aplicativos e fazer as missões mais dinheiro e gift card você ganha.



COMO FUNCIONA O APP: 
Experimente o Fishing Master, um aplicativo de pesca que o jogo de peixes amado por milhões de pessoas se diverte ganhando recompensas.

Na vida da pesca, ao longo de sua jornada para obter recompensas, você descobrirá as regras dos peixes e várias novas maneiras de capturar mais peixes e obter mais recompensas. Você também pode fazer uma pausa para pescar para pensar em como conseguir mais peixes para serem fisgados.

Característica:
  • Rich Rewards: conecte uma grande variedade de peixes para obter recompensas ricas
  • Atualização: você pode atualizar seus links e poder para tornar mais fácil prender o peixe
  • Convide amigos: você pode convidar seus amigos para jogar com você e receber recompensas




LUCKY FISHING.APK
Informações do aplicativo:
Atualizado em: 2020
Tamanho do aquivo: 18,4MB
Instalações: 50.000+
Versão atual: 3.0.1
Requer Android: 4.1 ou Superior



SEU DOWNLOAD LIBERA 
EM 10 SEGUNDOS
Postagem Anterior Próxima Postagem