Google Opinion Rewards - Aplicativo De Ganhar Dinheiro


Ganhar mais perguntas no Google Opinion Rewards é possível por meio de algumas dicas simples. O aplicativo do Google para Android e iPhone (iOS) permite que o usuário responda a pesquisas rápidas para ganhar dinheiro que pode ser utilizado na Google Play Store

O app costuma enviar questionários uma vez por semana, mas é possível recebê-los com mais frequência, potencializando o lucro. Ativar a localização, manter o aplicativo atualizado e verificá-lo diariamente são algumas dicas para receber mais pesquisas. Confira, na lista a seguir, como ganhar mais perguntas no Google Opinion Rewards.


Muitas das perguntas recebidas no Google Rewards estão relacionadas às suas últimas viagens. Portanto, se você ativar sua localização, terá mais chances de receber questionários sobre o local que visitou. Essas informações são usadas pelo Google para ajudar a melhorar o Google Maps, por exemplo.

É possível ativar o histórico de localização logo que o aplicativo é instalado. Caso não tenha feito isso, vá em "Configurações" e, em seguida, em "Histórico de localização do Google". Você deve escolher sua conta e verificar se o recurso está ativado.

Faça o download do aplicativo e responda a perguntas básicas sobre você. Enviaremos pesquisas aproximadamente uma vez por semana, embora a frequência possa variar. Você receberá uma notificação no seu celular quando uma pesquisa curta e relevante estiver disponível.


Receba até R$ 3,00 em créditos do Google Play ao respondê-las. As perguntas variam de "Qual logotipo é melhor?" e "Qual promoção é mais atraente?" até "Quando você planeja viajar novamente?"





Cep Bugado Do Google Opinion Rewards  Vamos estar liberando um cep para vocês que não chegam pesquisas no seu aplicativo do google opinion rewards.


CLIQUE AQUI PARA PEGAR O CEP



Postagem Anterior Próxima Postagem