Banco Next - Conta Digital Grátis



O Banco Next é uma instituição financeira online que oferece aos clientes facilidades para a abertura de uma conta e um cartão de crédito internacional. Por meio de um aplicativo para Android e iPhone, usuários podem criar uma conta no serviço pelo celular sem a necessidade de apresentar dados em uma agência física. Com planos especiais para universitários e isenção de tarifas, o Next se diferencia de concorrentes como Neon e Nubank no oferecimento de recursos extras, como o gerenciamento de uma vaquinha online e aplicações automáticas em fundos de investimentos.

Criado pelo Bradesco para concorrer com outras instituições digitais, o Next oferece ainda descontos em instituições de educação, lojas online, restaurantes e em ingressos para eventos culturais. Confira as principais perguntas e respostas relacionadas aos benefícios oferecidos para clientes com uma conta digital no Banco Next. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na google play ou appstore.

O que é e como funciona?

Assim como outros bancos digitais, o Next tem como principal característica a praticidade do gerenciamento da conta pelo celular. A plataforma não está vinculada a um banco físico e recebe novos clientes por meio de um aplicativo para Android e iPhone (iOS). Novos usuários realizam um cadastro pelo app e criam suas contas na hora, sem a parte da burocracia exigida por instituições tradicionais.

O Banco Next não conta com agências próprias. Porém, clientes podem receber atendimento em agências do Bradesco e usar os caixas do banco para realizar saques. Correntistas também recebem suporte para saques na rede Banco24Horas. Dúvidas ou problemas com a conta devem ser solucionadas pelo suporte especializado, com atendimento no próprio aplicativo.

Como abrir uma conta?

Um dos pontos a favor dos bancos digitais está na facilidade de criar uma conta – o procedimento é realizado pelo celular. O usuário interessado deve instalar o aplicativo do Next no smartphone e informar os dados pessoais solicitados. É necessário ter mãos a carteira de identidade, a carteira de motorista e um comprovante de residência atualizado. Durante o cadastro, será necessário fazer fotos dos documentos usando a câmera do aparelho.

Assim como no aplicativo do Bradesco, usuários devem acompanhar o status da conta digital para saber se a solicitação para a criação da conta foi aprovada. Após a confirmação, um cartão de crédito e débito internacional é enviado para o endereço cadastrado e a conta digital pode ser acessada para transferências, pagamentos e saques.

Sobre App Next:

O next é um banco 100% digital, com serviços gratuitos e ilimitados. Pra abrir sua conta é só baixar o app, preencher suas informações e aguardar a aprovação. Tudo isso direto pelo app, sem você sair de casa!

Tem conta e cartão de débito e crédito grátis, pagamentos, transferências, DOC/TED e extratos grátis e ilimitados. Você pode sacar quantas vezes quiser nos caixas eletrônicos Bradesco e Banco24Horas, sem pagar nada por isso. Com toda a segurança de um banco.

O app não gasta sua internet e tem um monte de funcionalidades que vão te ajudar no seu dia a dia e também na sua economia:
  • Mimos: são descontos em parceiros que tem tudo a ver com o seu estilo e te ajudam a economizar.
  • Objetivos: você cria um Objetivo pra tirar seus sonhos do papel. Dá pra começar a investir com R$50 e continuar com aplicações a partir de R$10.
  • Investimentos: pra diversificar suas aplicações e investir nos produtos que tem mais a ver com o seu perfil.
  • Flow: pra você organizar sua vida financeira, já dentro do app. 
  • Vaquinha: pra juntar dinheiro com os amigos e organizar qualquer evento.
  • Empréstimo*: Dinheiro na hora, na sua conta, pra qualquer situação inesperada.
  • Cartão de Crédito*: tudo que você gasta controlado no app, dá pra ver suas compras em tempo real.
O Banco Next é uma instituição financeira online que oferece aos clientes facilidades para a abertura de uma conta e um cartão de crédito internacional.

Postagem Anterior Próxima Postagem