GANHE R$15,00 REAIS NA GOOGLE PLAY (GANHE NA TELA DINHEIRO NA PLAYSTORE)



Aprenda agora como que você vai fazer para ganhar muitos Gift Card da Play Store de graça ou se você quiser ganhar dinheiro direto na sua conta Playpal tudo muito fácil e tudo muito simples.

O método usado hoje é o que milhões de pessoas usam em seus celulares Android, são o uso de aplicativos de recompensa, você cumpre algumas tarefas e com isso os desenvolvedores te pagam por isso, quanto mais você usar os aplicativos e fazer as missões mais dinheiro e gift card você ganha.

Conheça agora o mais recente aplicativo de recompensa que está pagando tudo certinho cada usuário, o aplicativo tem uma ótima avaliação positiva na Play Store e está com uma relevância incrível la loja de apps.


O Ganhe na Tela é a forma mais fácil de ganhar créditos de todas as operadoras para seu celular pré-pago. É muito simples! Após fazer um cadastro rápido basta desbloquear a tela seu celular e um anúncio aparecerá durante 5 segundos. E pronto, você ganhou 1 ponto. Esses pontos podem ser trocados por recargas de créditos de todas as operadoras de celular (vivo, claro, tim e oi). É grátis!

Com as recargas do Ganhe na Tela você pode fazer ligações e navegar na internet 3G ou 4G de graça. Mais de 2.000 pessoas já recarregaram seu celular com o Ganhe na Tela.

Nós negociamos com anunciantes para eles divulgarem sua marca no Ganhe na Tela. Os anunciantes escolhem a melhor segmentação de público com base em região e perfil dos usuários, além de opções como melhor horário e dias para exibição. Você começa a recarregar a partir de 1000 pontos, normalmente leva de 20 a 90 dias para fazer a primeira recarga.




ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

Postagem Anterior Próxima Postagem