COMO GANHAR SALDO NA GOOGLE PLAYSTORE JOGANDO!



Novo aplicativo para ganhar dinheiro jogando games, esse aplicativo está pagando via google playstore e paypal. para ganhar dinheiro nele você só precisa baixar-lo depois fazer o seu cadastro e começar a jogar sempre que passa de fase ganhara pontos, esses pontos você vai poder trocar por dinheiro ou gift cards, esses aplicativos sempre são bons para você que precisar ganhar dinheiro na internet.

Ganhe R$30 reais no celular android jogando, isso mesmo você não leu errado hoje vou ensinar a você como ganhar dinheiro jogando no seu celular android o saque minimo desse jogo é de 30 reais que podem ser sacados para conta do paypal.

Existem muitas formas de ganhar dinheiro na internet e uma delas vou mostrar que é possível term uma renda extra usando apenas seu celular Android usando aplicativos de recompensa, e o melhor disso tudo é que é tudo gratuito você não precisa investir nada, só baixar o aplicativo e usá-lo.


O Pop Star Magic pode fazer muitos prêmios surpresa para você; Quanto mais moedas você ganhar nos jogos, mais recompensa você poderá ter. É tão simples e tão incrível, O Pop Star Magic é um jogo onde você deve selecionar um grupo de cores de estrelas em uma grade e clicar para destruí-las.
  • Toque em duas ou mais estrelas adjacentes para destruí-las.
  • Quanto mais estrelas você destruir com um único clique, maior será sua pontuação.
  • O Pop Star Magic envolve um pensamento mais profundo e estratégia em vez de ação rápida.

Para usar basta somente baixar o aplicativo e fazer login com uma conta Gmail ou pelo Facebook, após ter feito o login você precisa desbloquear a opção de saque digitando um código de referência, use esse código aqui K9UDHWZ , ao digitar esse código você já pode ver as opções de saques.


USE O CÓDIGO: K9UDHWZ 






ASSISTA O VÍDEO ABAIXO PARA APRENDE GANHAR R$30 REAIS JOGANDO



SEU DOWNLOAD LIBERA 
EM 10 SEGUNDOS


Postagem Anterior Próxima Postagem