Novo Aplicativo para Ganhar Dinheiro no PayPal - Feature Points 2020



Use o "Feature Points" para ganhar pontos ao testar softwares novos. Você pode trocar esses pontos por recompensas de verdade. Ao usar um aplicativo por dois minutos, você recebe uma quantidade de pontos como recompensa. Após adquirir pontos suficientes, você pode trocá-los por recompensas como depósito no PayPal, cartões de presente da Amazon e iTunes e iPads Mini. Saiba, no entanto, que pode levar bastante tempo e trabalho para que você consiga uma quantidade considerável de dinheiro usando o "Feature Points".

Ganhe dinheiro e ganhe recompensas em seu telefone tentando aplicativos gratuitos, preenchendo pesquisas, comprando on-line e muito mais.


Troque por recompensas incríveis 
Utilize os seus pontos para obter recompensas, incluindo PayPal em dinheiro ou Amazon, Google Play, Steam, Xbox, PlayStation, Nintendo eShop, Nordstrom, Sephora, cartões de oferta Starbucks e muito mais ...




  • Baixar Apps Baixe aplicativos gratuitos e ganhe pontos por tentar por alguns minutos.
  • Pesquisas completas Seja pago por dar sua opinião. Responda às perguntas da pesquisa e ganhe pontos.
  • Ganhe dinheiro de volta Ganhe pontos quando fizer compras on-line em lojas como Walmart, Best Buy, Sephora, Target, CVS e mais 100. (Disponível nos EUA e no Canadá)
  • Compartilhe com amigos  Partilhe FeaturePoints com os seus amigos e ganhe até 50% dos pontos ganhos.
  • Ganhe em todo lugar! Ganhe pontos na web também! Vá para featurepoints.com no seu PC para começar. Ganhe pontos no Android, iOS e na web.

DOWNLOAD

Faça o download de FeaturePoints agora e seja recompensado!
Postagem Anterior Próxima Postagem