Spinning Blades - Aplicativo De Ganhar Dinheiro



Novo aplicativo para ganhar dinheiro no paypal jogando em seu celular android, Aprenda agora como que você vai fazer para ganhar muitos Gift Card da Play Store de graça ou se você quiser ganhar dinheiro direto na sua conta Paypal tudo muito fácil e tudo muito simples.

Conheça agora o mais recente aplicativo de recompensa que está pagando tudo certinho cada usuário, o aplicativo tem uma ótima avaliação positiva na Play Store e está com uma relevância incrível la loja de apps.


Spinning Blades é especial nos jogos io. Este girador de inquietação para afastar o seu tédio. Levá-lo ao mundo da aventura da lâmina blade. Atualize e use a lâmina infinita para derrotar monstros. Quanto mais longe você avança, mais recompensas recebe em jogos io.

Como um fidget spinner de jogos de facas, o Spinning Blades pode permitir que você aproveite o processo de derrotar chefões enormes com movimentos inteligentes e lâmina infinita.

Você acha que existe lâmina de lâmina nos jogos de faca? Claro que não! Você também pode usar habilidades e personagens diferentes para ter mais poder.


Ao contrário de outros jogos de faca, você também convida amigos para participar e possuir a lâmina infinita. Você e seus amigos têm a chance de ser os melhores jogadores nos jogos rollic.



Característica:
  • Continue se movendo e girando neste divertido jogo de rollic.
  • Centenas de inimigos, obstáculos e mapas para experimentar
  • Várias habilidades e personagens precisam ser desbloqueados
  • Luta legal com Boss Rich Rewards

USE O CÓDIGO: EDTMKDT 

DOWNLOAD_APP

Spinning Blades - O melhor dos jogos rollic para passar o tempo livre. Está na hora! Venha e destrua os monstros para se tornarem mestres!
Postagem Anterior Próxima Postagem