NOVO APLICATIVO PARA GANHAR DINHEIRO NO PAYPAL E GIFT CARDS!!


Novo aplicativo para ganhar dinheiro no paypal e gift cards jogando em seu celular android, Aprenda agora como que você vai fazer para ganhar muitos Gift Card da Play Store de graça ou se você quiser ganhar dinheiro direto na sua conta Playpal tudo muito fácil e tudo muito simples.

Conheça agora o mais recente aplicativo de recompensa que está pagando tudo certinho cada usuário, o aplicativo tem uma ótima avaliação positiva na Play Store e está com uma relevância incrível la loja de apps.

SOBRE O APLICATIVO:
Stack drop challenge - o jogo de queda de bolas de pilha 3d é um divertido jogo de bolas de pilha de hélice que permite aliviar a pressão. Se a sorte estiver do seu lado, você pode ganhar muito!




COMO JOGAR?
  • Gire a pilha, mantenha a tela pressionada, caia a bola.
  • Esmagar a pilha para o fundo.
  • Cuidado com os obstáculos.
  • Certo, é muito simples, mas vício!
Stack Drop é um jogo casual de um toque super divertido e viciante, Pressione e segure a tela e deixe a bola cair sem tocar nos obstáculos! Segure o maior tempo possível para fazer o combo e quebrar os blocos pretos. Deixe a bola cair das pilhas da hélice.

USE O CÓDIGO: VS98DXZ


Stack Ball é um arcade 3D onde os jogadores se chocam, saltam e saltam através de plataformas de hélice giratórias para chegar ao fim.
Postagem Anterior Próxima Postagem