COMO GANHAR DIAMANTES NO FREE FIRE EM 2020



Aprenda agora como conseguir diversos cartões de gift card da Play Store gratuito e trocar por diamantes no Free Fire, todos os dias muitos usuários de Free Fire procuram na internet meios de conseguir diamantes para o jogo sem precisar colocar a mão no bolço e você vai aprender a como resgatar nesse poste.

Como você já sabe que no jogo Free Fire todos os itens tem que ser trocado por diamantes e que não é nada barato a maioria acaba não conseguindo comprar esses diamantes devido ser muito caro, mais agora você pode ter um aplicativo instalado em seu celular que pode te dar gift card da Google Play e você vai poder trocar por diamantes no jogo.


Todos que jogam Free Fire sabe que precisa ter uma boa quantia de diamantes para poder comprar novos itens e personalizar seu avatas com novas roupas e muitos não tem condições de gastar toda essa grana e por isso estamos aqui para te apresentar um bom método para você conseguir dinheiro ou gift card e gastar comprando diamantes dentro do jogo.




Adquira seus diamantes grátis para Free Fire com seus pontos ganhos em diferentes tarefas do aplicativo, é fácil, você só precisa concluir as tarefas e obter seus diamantes para Free Fire, com eles você pode comprar passes de elite, skins e mais objetos no jogo.

Aumente também seu ganho de diamantes grátis para Free Fire convidando seus amigos através do seu link de referência, para que você possa obter milhares de pontos e sem limite, ou seja, você pode obter diamantes para Free Fire ilimitados e infinitos para sua conta.



COMO GANHAR DIAMANTES NO FREE FIRE DE GRAÇA?

Para você ganhar diamantes de graça em sua conta do free fire siga o tutorial abaixo para aprender certinho a ganhar diamantes.

Para ganhar diamantes você vai baixar um aplicativo esse APP permite que você ganhe códigos que pode resgatar na playstore e compra diamantes com isso.

TUTORIAL DE COMO GANHAR:
  1. Baixe o aplicativo ClipClaps
  2. Insira esse código: 6398422998
  3. Acumule pontos e troque por gift cards

BAIXAR APLICATIVO

Importante: Use o código 6398422998 para poder liberar as opções de gift cards, você vai conseguir resgatar no aplicativo em alguns minutos o código do gift card chega em seu e-mail bem rápido.
Postagem Anterior Próxima Postagem