OYO - APP PARA GANHAR GIFT CARDS DA AMERCANAS


OYO APLICATIVO.APK
Informações do aplicativo:
Atualizado em: 18/12/2019
Tamanho do aquivo: 28MB
Instalações: 10.000.000+
Versão atual: 1.0.1
Requer Android: 4.0 ou Superior


Aplicativo OYO, Ganhe até $200 Reais em gift cards da loja americanas com o aplicativo (OYO: Reserve seu quarto com o melhor app de hotéis). Indique agora, indique 3 amigos e ganhe $10,00 Reais na americanas assim que eles se cadastrarem no oyo.


Tenha as melhores ofertas em reservas de hotéis a qualquer hora e lugar. Aproveite GRÁTIS as cortesias como Wi-Fi, Ar Condicionado, TV e muito mais em todos os hotéis da OYO com os melhores preços. Reserve um quarto planejado para o seu conforto enquanto aproveita as melhores ofertas em hotéis.
Encontre o hotel perfeito com preços imperdíveis. Faça sua reserva, aproveite um ótimo quarto e pague depois - tudo através do seu app



Faça sua reserva em apenas 3 passos:
- Procure, Sua localização preferida
- Encontre, Uma grande variedade de hotéis
- Reserve, Sua estadia perfeita

USE NOSSO CÓDIGO PARA INICIAR COM R$10,00 NO APLICATIVO CÓDIGO: LUCRGWDDX5

Encontre as melhores ofertas perto de você.
De pousadas a hotéis executivos em aeroportos, a OYO é sua melhor escolha para uma estadia confortável e acessível, em qualquer lugar.


USE O CÓDIGO: LUCRGWDDX5

Além do Brasil, tenha ótimos descontos reservando hotéis nos EUA, Inglaterra, Emirados Árabes, Índia, Malásia, Indonésia e muitos outros paises. Do básico ao premium, procure um hotel OYO e tenha uma excelente experiência!

Postagem Anterior Próxima Postagem