Lucky Word - App para ganhar dinheiro e gift cards


LuckyWord.APK
Informações do aplicativo:
Atualizado em: 01/12/2019
Tamanho do aquivo: 22MB
Instalações: 500.000+
Versão atual: 1.2.7
Requer Android: 4.2 ou Superior


O aplicativo Lucky Word é um ótimo jogo de liberar pressão e com ele você pode ganhar muitos prêmios como dinheiro no PayPal, gift card da Amazon e gift card da Play Store. Para receber é bem simples, vai na opção recompensas e clique em resgatar, vai aparecer as opções de resgate (PayPal, Google Play, Amazon) , mais vale lembrar que você precisa ter um saldo de pontos no aplicativo, o aplicativo conta com suporte para caso tenha algum problema relacionado ao aplicativo, bugs e pagamentos.

Recursos:
  • Um tipo de busca de jogos de palavras.
  • Aprenda a soletrar e encontre o máximo de palavras possível.
  • Conecte letras para criar um jogo.
  • Obter a maior pontuação para ganhar.
  • Desafio diário oferece um bônus extra e mais divertido.
  • Um poderoso quebra-cabeças para todas as idades.
O aplicativo 100% grátis e você pode ganhar dinheiro apenas jogando alguns jogos dentro do aplicativo, além de ganhar brincando você pode também ganhar convidando amigos para usar o aplicativo, no aplicativo tem a função de compartilhar, ao fazer isso vai gerar seu código de referência, quando seu amigo baixar e usar seu código você vai ganhar pontuações juntamente com seus amigos, aí é só trocar por dinheiro.

Se você está procurando um dos melhores jogos de palavras de conexão para relaxar e atualizar que testam seu cérebro ortográfico, baixe o Lucky Word.



É um quebra-cabeça de ortografia que fará de você um especialista em jogos de palavras cruzadas. Torne-se um mestre da pesquisa por palavras neste jogo de letras de pesquisas de palavras cruzadas e desafie seus amigos com pontuações mais altas.

Pessoas de todas as idades podem gostar de conectar letras neste jogo de quebra-cabeças. Com centenas de níveis neste jogo de palavras de quebra-cabeça, você não poderá desligar o dispositivo por muito tempo.


USE O CÓDIGO: 9RNYDZP

Conectar palavras para testar suas habilidades de ortografia é uma atividade emocionante. Você está pronto para um jogo de quebra-cabeças de conexão gratuita que testa sua capacidade? Faça o download deste jogo de quebra-cabeças cruzado agora e provoque seu cérebro!
Postagem Anterior Próxima Postagem