APP DE GANHAR DINHEIRO OUVINDO MUSICA (AAMUSIC)



Novo aplicativo para ganhar dinheiro ouvindo músicas, Esse aplicativo paga via gift cards da google play e dinheiro via paypal o saque minimo é de $25 dólares via google play e $20 dólares via paypal, para você que gosta de ouvir musicas essa é uma ótima opção alem de ouvir musicas ainda vai poder ganhar dinheiro.

A versão mais recente das recompensas atuais está aqui! A primeira plataforma de mídia que você paga de volta! O Cash Rewards atual é grátis, rápido e oferece aos usuários uma experiência de recompensas perfeita. 

Ganhe pontos para pesquisas, compartilhe suas opiniões, conclua tarefas simples, gastos diários e muito mais! Você também pode ganhar pontos e tocar música diretamente do seu Lockscreen. Procurando mais? Deslize para acessar mais de 100.000 estações de música gratuitas e ainda mais oportunidades de ganhar dinheiro. Gaste pontos em seus produtos e marcas favoritos, como Uber, Starbucks, Amazon, Walmart, Target e muito mais! O melhor de tudo, as recompensas em dinheiro atuais são totalmente GRÁTIS!

COMO FUNCIONA?
  • Seja pago e ganhe dinheiro para transmitir sua música favorita!
  • Ganhe facilmente mais de US $ 120 por ano ou mais por fazer o que você já faz todos os dias.
  • Ganhe até 150 pontos diariamente a partir do seu Lockscreen!
  • Ganhe pontos todos os dias, independentemente do número de ofertas que você vê ou clica!
  • Ganhe ainda mais recompensas dentro do aplicativo.
  • Transmita estações de rádio de todo o mundo em tempo real!

O Musicash também é uma pequena rede social de vídeos onde você pode compartilhar suas vidas diárias com seus amigos, familiares e outros usuários de todo o mundo. Capture e crie seus próprios vídeos curtos engraçados com nossa câmera de efeitos especiais e vários adesivos fofos.

DOWNLOAD

Descubra e conheça usuários divertidos com interesses semelhantes enquanto compartilha seus momentos de vida. Mostre seus talentos em 15 segundos com usuários de todo o mundo, seja em dança, culinária, beleza, arte, comédia, música, animais de estimação e muito mais! Musicash - 15 segundos para a fama.

Postagem Anterior Próxima Postagem