Lucky Cube - Aplicativo Para Ganhar Dinheiro no PayPal


LuckyCube.APK
Informações do aplicativo:
Atualizado em: 30/10/2019
Tamanho do aquivo: 51MB
Instalações: 10.000+
Versão atual: 1.0.7
Requer Android: 4.2 ou Superior



Novo aplicativo para ganhar dinheiro e gift cards jogando, o jogo que você vai jogar para obter dinheiro em sua conta paypal e gift cards da playtore, amazon, itunes, spotflily é o aplicativo chamado Lucky Cube, um aplicativo no qual você vai jogar  preenchendo a tela com blocos, esses blocos são bem variados quando você completa uma fase toda de blocos na mesma linha você ganha uma quantidade de pontos.

O aplicativo 100% grátis e você pode ganhar dinheiro apenas jogando alguns jogos dentro do aplicativo, além de ganhar brincando você pode também ganhar convidando amigos para usar o aplicativo, no aplicativo tem a função de compartilhar, ao fazer isso vai gerar seu código de referência, quando seu amigo baixar e usar seu código você vai ganhar pontuações juntamente com seus amigos, aí é só trocar por dinheiro.

Imagem da captura de tela

Características:
1. Jogue jogos divertidos e adoráveis
2. Convide amigos
3. Descubra aplicativos interessantes de jogos

Para receber é bem simples, vai na opção recompensas e clique em resgatar, vai aparecer as opções de resgate (PayPal, Google Play, Amazon) , mais vale lembrar que você precisa ter um saldo de pontos no aplicativo, o aplicativo conta com suporte para caso tenha algum problema relacionado ao aplicativo, bugs e pagamentos.


USE O CÓDIGO: RYX4HJN


Aproveite o Lucky Cube - Mealheiro Clicker Tycoon, clique nele e divirta-se, Estou jogando no iWalletApp e é muito divertido! Você pode ganhar dinheiro também jogando jogo. Faça o download, insira o código de referência W2Q6G68 para obter dinheiro grátis. 
  • Instale e execute aplicativos.
  • Toque no cofrinho.
  • Convide seus amigos para usar o "Lucky Cube - Mealheiro Clicker Tycoon".
  • Checkin todos os dias.
Postagem Anterior Próxima Postagem